Esporte / Pará

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Re-Pa guarda grandes jogos e personagens

Sexta-Feira, 24/03/2017, 16:25:05 - Atualizado em 24/03/2017, 16:25:05 Ver comentário(s) A- A+

Re-Pa guarda grandes jogos e personagens (Foto: Márcio Ferreira / Ag. Pará)
Clássico será disputado no domingo (26), pelo Campeonato Paraense. (Foto: Márcio Ferreira / Ag. Pará)

Mais um capítulo entre Remo X Paysandu será escrito na tarde do próximo domingo (26), pela nona rodada do Campeonato Paraense e alguns marcam a retina do torcedor paraense.

O portal DOL revirou os arquivos da RBATV para escolher três clássicos entre Remo e Paysandu que tiveram gols, polêmicas e a festa dos torcedores.

Paysandu 2X1 Remo – Seletivo Copa Norte 2000

 

O Paysandu de Nuno e Zé Augusto enfrentava o Remo por uma vaga na disputa da Copa Norte. Apesar de Marajó marcar para o Leão, os bicolores venceram o clássico com gols de Manoel e Adriano, este último nos acréscimos do segundo tempo.

 

Remo 1X1 Paysandu – Camp. Paraense 2006

 

As estrelas de Remo e Paysandu naquele jogo resolveram. Robgol que enfrentava um longo jejum de gols voltou a marcar para o Papão, mas uma falha de Ronaldo permitiu que Maicon Gaúcho fizesse uma pintura no Mangueirão deixando o Re-Pa empatado.

 

Remo 2X0 Paysandu – Camp. Paraense 2008

 

No Re-Pa do segundo turno, o Paysandu teve dois gols anulados por impedimento e quando o Papão estava melhor em campo, o Leão aproveitou para matar o jogo com Maurício e Garrinchinha, que aproveitou uma verdadeira trapalhada da defesa bicolor.

 

E aí torcedor, quem leva a melhor no domingo? Remo ou Paysandu? O portal DOL irá transmitir os detalhes do clássico Re-Pa.

(Diego Beckman/DOL)



Comentários