plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Re-Pa guarda grandes jogos e personagens

Mais um capítulo entre Remo X Paysandu será escrito na tarde do próximo domingo (26), pela nona rodada do Campeonato Paraense e alguns marcam a retina do torcedor paraense. O portal DOL revirou os arquivos da RBATV para escolher três clássicos entre Remo

Mais um capítulo entre Remo X Paysandu será escrito na tarde do próximo domingo (26), pela nona rodada do Campeonato Paraense e alguns marcam a retina do torcedor paraense.

O portal DOL revirou os arquivos da RBATV para escolher três clássicos entre Remo e Paysandu que tiveram gols, polêmicas e a festa dos torcedores.

Paysandu 2X1 Remo – Seletivo Copa Norte 2000

O Paysandu de Nuno e Zé Augusto enfrentava o Remo por uma vaga na disputa da Copa Norte. Apesar de Marajó marcar para o Leão, os bicolores venceram o clássico com gols de Manoel e Adriano, este último nos acréscimos do segundo tempo.

Remo 1X1 Paysandu – Camp. Paraense 2006

As estrelas de Remo e Paysandu naquele jogo resolveram. Robgol que enfrentava um longo jejum de gols voltou a marcar para o Papão, mas uma falha de Ronaldo permitiu que Maicon Gaúcho fizesse uma pintura no Mangueirão deixando o Re-Pa empatado.

Remo 2X0 Paysandu – Camp. Paraense 2008

No Re-Pa do segundo turno, o Paysandu teve dois gols anulados por impedimento e quando o Papão estava melhor em campo, o Leão aproveitou para matar o jogo com Maurício e Garrinchinha, que aproveitou uma verdadeira trapalhada da defesa bicolor.

E aí torcedor, quem leva a melhor no domingo? Remo ou Paysandu? O portal DOL irá transmitir os detalhes do clássico Re-Pa.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias