plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Dewson Freitas apitará seu sexto clássico

Depois de trabalhar na partida entre Argentina X Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o árbitro Dewson Fernando Freitas concentra suas forças para apitar mais um clássico entre Remo X Paysandu, pelo Campeonato Paraense. Dewson vai apitar

Depois de trabalhar na partida entre Argentina X Chile, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2018, o árbitro Dewson Fernando Freitas concentra suas forças para apitar mais um clássico entre Remo X Paysandu, pelo Campeonato Paraense.

Dewson vai apitar seu sexto clássico na carreira e desde 2012, o duelo entre Leão e Papão se enfrentam com o árbitro paraense do quadro FIFA apitando em pelo menos um encontro.

Foram três empates e uma vitória para cada lado, sendo que no último jogo, o Papão levou a melhor e venceu por 2 a 1, pela semifinal da Copa Verde.

O duelo deste domingo (26), poderá definir ou Papão ou Leão na condição de líder de sua chave no Parazão e terá cobertura do portal DOL.

CONFIRA OS CLÁSSICOS APITADOS POR DEWSON FREITAS

Remo 0X0 Paysandu – 25/03/2012 – Parazão

Remo 2X1 Paysandu – 26/01/2013 – Parazão

Paysandu 2X2 Remo – 22/05/2014 – Parazão

Remo 0X0 Paysandu – 20/01/2015 – Amistoso

Paysandu 2X1 Remo – 20/04/2016 – Copa Verde

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias