plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Para atacante bicolor, Re-Pa terá gosto diferente

Com dois gols marcados na partida contra o São Francisco, na última terça-feira (21), o atacante Alfredo se tornou o artilheiro do Paysandu e do Campeonato Paraense, com cinco gols marcados, ao lado do também atacante Edgar, do Remo.   Neste domingo (

Com dois gols marcados na partida contra o São Francisco, na última terça-feira (21), o atacante Alfredo se tornou o artilheiro do Paysandu e do Campeonato Paraense, com cinco gols marcados, ao lado do também atacante Edgar, do Remo.

Neste domingo (26), os dois vão estar frente a frente em mais um Re-Pa na história, que para o atacante terá um sabor diferente.

“Fica um sabor de querer ganhar o clássico. Não há segredo para isso. É só trabalhar forte e ter atenção os 90 minutos para sairmos de campo com a vitória”.

Desde que chegou a Belém para defender o Papão, Alfredo é parado nas ruas da capital por torcedores, que falam sobre o Superclássico da Amazônia.

“Agora é um Re-Pa, que desde que cheguei a Belém falam que é um campeonato a parte. Esperar pelo jogo e fazer uma boa partida dentro de campo”.

Alfredo deverá estar no time titular do técnico Marcelo Chamusca, que irá comandar um treino na tarde desta sexta-feira (24), visando o Re-Pa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias