plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pais ansiosos pela chegada de novos torcedores

O futebol é capaz de unir pessoas. A paixão pelo time ultrapassa barreiras literalmente, o abraço na hora do gol, a festa nas arquibancadas ou a reunião familiar em uma tarde de domingo é só uma parte de tudo que envolve o esporte. Para o Re-Pa 739, o DOL

O futebol é capaz de unir pessoas. A paixão pelo time ultrapassa barreiras literalmente, o abraço na hora do gol, a festa nas arquibancadas ou a reunião familiar em uma tarde de domingo é só uma parte de tudo que envolve o esporte. Para o Re-Pa 739, o DOL conversou com duas famílias, uma bicolor e uma remista, para mostrar o quanto o amor pelo futebol une pais e filhos.

Certamente um dos momentos mais felizes dos pais é ter seu filho ao lado torcendo pelo seu clube do coração. Daniel Cal vive essa emoção à espera do filho Daniel. Pai de Julia, o servidor público já prepara o quarto do mais novo herdeiro com o tema Leão. E não é só isso, em casa já está proibida a entrada do azul claro.

“O sentimento em relação ao Clube do Remo é algo indescritível, indestrutível e também único. Não torço para qualquer outro time no Brasil. Sou apenas remista, amo o Clube do Remo”, revelou o papai.

A esposa Karla Cal, grávida de oito meses, que até então não torcia para nenhum clube, já se entregou ao time de Daniel. “Eu já sou Remo, é o time do meu marido, então eu aderir”, disse. A mamãe de primeira viagem ganhou das amigas o kit maternidade do clube, o primeiro presente do time para Daniel, ou seja, o pequeno já vem ao mundo conhecendo o amor pelo futebol.

Presente remista para o Daniel (Foto: Arquivo Pessoal)

O ensaio do casal foi no estádio Baenão (Foto: Tássia Barros)

Mesmo na barriga da mamãe, Daniel já conheceu o amor pelo Remo (Foto: Tássia Barros)

O ensaio da mamãe com o barrigão foi escolhido com todo o carinho: no estádio Baenão. A imagem que certamente retrata o amor ao time do pai que aguarda Daniel chegar em maio. O papai já se vê na companhia do filho dividindo os momentos com o Remo. “Não só vestindo a camisa do Leão, mas indo ao estádio comigo da mesma forma que fazia com meu pai, e assistindo aos jogos juntos, ele na mamadeira e eu na Remogelada”, contou.

Do lado bicolor tem a mamãe Lisandra Santos, de sete meses, que vive a ansiedade da chegada da Maria. Mãe do bicolor João, ela já viveu grandes momentos com o Papão, ao lado do marido Diogo. “Antes mesmo do nosso filho dar os primeiros passos, o amor pelo nosso time do coração já estava estampado na roupinha dele com o escudo do Paysandu. É um amor que passa de geração para geração. A família é apaixonada por este time”, revelou.

Além das roupinhas, o João já viveu momentos inesquecíveis com o Papão. Figura carimbada entre os lobinhos, que entram em campo com os jogadores, o pequeno ganhou uma festa para comemorar seus sete anos toda alviceleste. Prova de que o time faz de fato parte da vida da família com referência ao número mítico do PSC.

Lisandra, Diogo e João com a nova bicolor Maria, ainda no barrigão da mamãe (Foto: Arquivo Pessoal)

João comemorando seus 7 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

O pequeno bicolor marcando presença em um dos jogos do Papão no estádio Mangueirão (Foto: Arquivo Pessoal)

“Uma vez João queria entrar com os jogadores, mas o jogo já tinha começado, ai ele tirou toda a roupa dele e ficou só de cueca, chateado (risos) ”, contou a mamãe sobre uma situação inusitada que viveu com seu filho.

O clássico de domingo (26), ainda não terá a presença de Daniel e Maria, mas certamente os dois vão sentir a emoção dos seus pais enquanto eles torcem pelos seus times.

(Bruna Dias/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias