plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Galo já mira o Leão na semifinal

Aequipe do Independente garantiu sua classificação para as semifinais do Campeonato Paraense, ao empatar, dentro de casa, contra a equipe do São Raimundo, também classificada, por 2 a 2. Na véspera do jogo, a equipe do Galo Elétrico, já previa dificuldade

Aequipe do Independente garantiu sua classificação para as semifinais do Campeonato Paraense, ao empatar, dentro de casa, contra a equipe do São Raimundo, também classificada, por 2 a 2. Na véspera do jogo, a equipe do Galo Elétrico, já previa dificuldades contra o time santareno, algo que não foi diferente dentro das quatro linhas. “Entramos em campo com a consciência de que iriamos enfrentar uma equipe forte, por isso, pelo nosso empenho e pela reação de buscar o empate, consideramos o placar uma vitória”, avalia o técnico Leo Goiano.

Apesar de ainda faltar uma rodada para o término da primeira fase do Estadual, ao que tudo indica, o time de Tucuruí deverá enfrentar a equipe do Clube do Remo na fase seguinte, sendo o Leão, o único time invicto dentro do Paraense até o momento.

“Garantimos a classificação e vamos aguardar essa rodada final. Contra o Remo, vamos jogar pra frente”, avisa o treinador. “Contra time grande é preciso uma atenção redobrada”, diz.

AGENDA

Antes de enfrentar o Leão, o Galo deverá descansar alguns dias até o seu próximo jogo, contra a equipe do Cametá, no dia 9 de abril, pela última rodada da fase classificatória do Paraense.

(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias