plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Projeto conquista bons resultados no tatame

Um projeto desenvolvido por crianças e adolescentes conseguiu bons resultados no Open Metropolitano de Jiu Jitsu, que foi realizado no último domingo (19), em Ananindeua. O projeto social tem como padrinhos os irmãos Yuri e Ildemar Marajó e em menos de u

Um projeto desenvolvido por crianças e adolescentes conseguiu bons resultados no Open Metropolitano de Jiu Jitsu, que foi realizado no último domingo (19), em Ananindeua.

O projeto social tem como padrinhos os irmãos Yuri e Ildemar Marajó e em menos de um ano de fundação, a academia Marajó Brothers conseguiu colocar 18 atletas no pódio, de 20 inscritos no torneio.

A atividade social tem como público alvo crianças de 5 a 16 anos e que estão em situação de risco, nos bairros da Cremação e Condor, em Belém.

Atualmente, o projeto social possui cerca de 100 crianças e tem ajudado no rendimento dos pequenos atletas, seja no tatame ou na escola.

A garotada já se prepara para a próxima competição, o Pan-Amazônico da modalidade, que será no dia 30 deste mês.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias