plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo tem boa e má notícia para o clássico

O Departamento Médico do Clube do Remo confirmou que o atacante Nano Krieger está fora do Clássico Re-Pa, do próximo domingo, às 16h, no Mangueirão. O hermano se lesionou ainda no início da partida contra o Atlético Acreano, pela Copa Verde, quando o Leão

O Departamento Médico do Clube do Remo confirmou que o atacante Nano Krieger está fora do Clássico Re-Pa, do próximo domingo, às 16h, no Mangueirão. O hermano se lesionou ainda no início da partida contra o Atlético Acreano, pela Copa Verde, quando o Leão venceu por 4 a 0. Com a ausência de Nano, o Remo deve ir a campo com Edgar e Jayme no ataque, diante do Paysandu.

O jogador saiu da partida contra o Galo Carijó com uma entorse no tornozelo direito e sentindo uma contusão muscular na coxa direita. O atleta remista realizou os exames que apontaram lesão grau 2 na região posterior da coxa. Desta forma, Nano ficará cerca de um mês em tratamento, ou seja, ele está fora do Re-Pa e das próximas partidas pela Copa Verde, contra o Santos-AP.

O argentino chegou ao Remo no início do ano com as credencias de ter feito 88 gols em 106 partidas nas categorias de base do Boca Junior-ARG. Nano ficou trabalhando a parte física durante cerca de um mês para entrar em forma. O atacante já jogou cinco partidas nesta temporada, com a camisa azulina, e balançou as redes uma vez, contra o Cametá, na primeira rodada do segundo turno.

RENAN SILVA

Se o argentino Nano Krieger está fora do Re-Pa do próximo domingo, o Remo pode ter um retorno importante. Com a expulsão do volante Marquinhos, o treinador Josué Teixeira vai precisar de um homem forte de marcação no meio de campo. Desta forma, Renan Silva, voltando de lesão depois de quase 1 mês, pode retornar direto para a equipe titular.

Renan se lesionou no jogo contra o Cametá, na sexta-feira de carnaval, pela sexta rodada. Na ocasião, ele tinha acabado de se recuperar de outra contusão. Por isso, é preciso ter cautela, para evitar outros problemas. Além disso, como o volante está há bastante tempo fora, ele precisa estar em condições físicas de jogar. “Ele vem fazendo uma boa transição, vai ser inserido no trabalho de campo a partir de hoje (ontem)”, afirma o preparador físico Robson Melo.

Mesmo que Renan Silva esteja em condições de jogar, tudo vai depender de Josué Teixeira. “Dependendo da resposta dele, até quinta-feira já vamos ter um suporte melhor para orientar a parte física. Para o Josué utilizá-lo ou não. Fica a critério do nosso treinador”, concluiu. Os remistas treinaram somente a parte física no dia de ontem. Hoje, Josué Teixeira começa a trabalhar a equipe para o Re-Pa, de domingo, às 16h, no Mangueirão.

COPA VERDE TEM DATAS CONFIRMADAS

Os confrontos entre Clube do Remo e Santos-AP já têm datas e horários definidos. O primeiro jogo será em Belém e foi confirmado para o dia 30 de março, uma quinta-feira, às 19h15, no Mangueirão. Já a volta será na segunda-feira, dia 3, às 20h15, provavelmente no estádio Zerão. A confirmação das datas e horários foi feita conforme a solicitação da emissora detentora dos direitos de transmissão. Quem passar enfrenta nas semifinais o vencedor do confronto entre Águia de Marabá e Paysandu. O campeão da Copa Verde deste ano garante, agora, a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil de 2018.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias