plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Azulinos já estão concentrados no Re-Pa

Depois de vencer o São Raimundo por 2 a 1 e manter a invencibilidade no Campeonato Paraense, os azulinos terão toda a segunda-feira (20) de folga, mas sabe que a partir desta terça-feira (21), o foco é o clássico contra o Paysandu. O clássico do próximo

Depois de vencer o São Raimundo por 2 a 1 e manter a invencibilidade no Campeonato Paraense, os azulinos terão toda a segunda-feira (20) de folga, mas sabe que a partir desta terça-feira (21), o foco é o clássico contra o Paysandu.

O clássico do próximo domingo (26) poderá valer o primeiro lugar da chave A2 para os azulinos, uma vez que o time está a três pontos do Independente e isso será fundamental na semifinal do estadual, além de manter a invencibilidade no Parazão e sobre o rival, pois o Leão venceu o primeiro clássico de 2017, por 2 a 1.

“É uma semana diferente. Temos uma semana cheia para se concentrar no clássico e esperamos sair com a vitória”, diz o zagueiro Henrique.

Para o Re-Pa de domingo, o Leão terá de volta o volante Tsunami e o atacante Edgar, porém terá o desfalque do volante Marquinhos, expulso no jogo contra o São Raimundo.

O clássico será no domingo (26), às 16h no estádio Mangueirão, em Belém.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias