plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Raimundo lamenta erro na marcação do pênalti

A equipe do São Raimundo saiu de campo bastante chateada com a arbitragem de Wasley do Couto Leão. Com alguns erros em lances capitais da partida, os Santarenos se sentiram prejudicados neste jogo, que no fim, quase terminou empatado, se não fosse a trave

A equipe do São Raimundo saiu de campo bastante chateada com a arbitragem de Wasley do Couto Leão. Com alguns erros em lances capitais da partida, os Santarenos se sentiram prejudicados neste jogo, que no fim, quase terminou empatado, se não fosse a trave. Apesar disso, os santarenos saem contentes por causa da boa atuação que tiveram contra o Remo.

Para o treinador Lecheva, foi um grande jogo entre Leão e Pantera, com bons lances do inicio a fim. O santareno destaca que sua equipe teve uma postura em campo, já que atuou diante de um bom adversário e fora de casa, porém, eles acabaram perdendo. “A derrota é mais lamentável ainda porque começou em um erro de arbitragem. Todos viram que o Léo Rosa, na origem da jogada, dominou a bola com a mão”, afirmou o técnico alvinegro.

Mesmo com todos estes problemas de arbitragem, Lecheva aprovou a forma como a sua equipe reagiu e mesmo depois de estar perdendo por 2 a 0, quase buscou um empate heroico no final. “Buscamos o gol de empate, mesmo nos expondo um pouco. Você precisa correr riscos, se quiser algo. Mas acabamos só segurando o placar. Lutamos até o fim e essa derrota não vai abalar em nada. Seria considerada até normal, se não começasse com aquele gol irregular”, desabafou.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias