plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após o tropeço, Galo quer segurar vaga

Disposto a passar uma borracha na sua última apresentação, quando ao perder para o Paysandu, se viu perdendo também sua invencibilidade, o Independente espera, contra o Pinheirense, sacramentar de vez o passaporte para a segunda fase do Estadual, onde rec

Disposto a passar uma borracha na sua última apresentação, quando ao perder para o Paysandu, se viu perdendo também sua invencibilidade, o Independente espera, contra o Pinheirense, sacramentar de vez o passaporte para a segunda fase do Estadual, onde recebe o adversário dentro de casa no estádio Navegantão, em Tucuruí, às 17h de hoje pelo returno do Parazão.

Mesmo vindo de derrota, a equipe do Galo Elétrico vem fazendo um bom campeonato até o momento. Somando 14 pontos no grupo A1 e ocupando a segunda posição, a equipe de Tucuruí tem quase o dobro da pontuação do Águia, terceiro colocado, com 8 pontos. Em momento oposto ao adversário, a equipe do Pinheirense vem de três derrotas.

O General da Vila ocupa a quarta posição do seu grupo com 5 pontos e, para esta partida, espera voltar ao caminho das vitórias. Mas, para isso, tem de rever a pontaria.


(Matheus Miranda/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias