plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Só a vitória interessa ao Jacaré e S. Francisco

A fórmula de disputa do Campeonato Paraense torna os extremos curiosamente próximos nesta edição do certame. A situação pode influenciar no duelo entre Paragominas e São Francisco, na Arena Verde, às 20h30, em jogo que abre a sétima rodada da competição.

A fórmula de disputa do Campeonato Paraense torna os extremos curiosamente próximos nesta edição do certame. A situação pode influenciar no duelo entre Paragominas e São Francisco, na Arena Verde, às 20h30, em jogo que abre a sétima rodada da competição. Em caso de vitória, o Jacaré, que trocou de técnico na última rodada, pode assumir a liderança do grupo A1. Já o São Francisco, após 5 derrotas seguidas, pode deixar a zona de rebaixamento com uma vitória. Derrota certamente seria o inferno, com as equipes tendo apenas mais 3 rodadas para tirar diferença e brigar pelos seus objetivos.

O técnico Walter Lima perdeu para o confronto dessa noite o zagueiro Charles, entregue ao departamento médico. Alemão deve compor a zaga ao lado de He-Man.

JACARÉ MISTERIOSO

No time do Paragominas, tudo é expectativa. Com apenas uma semana de trabalho, o técnico Carlos Alberto Dias aposta no mistério para sua estreia. “Tenho em mente já um time, mas vou revelar apenas na hora do jogo”, afirma. “Estamos chegando agora e sabemos que a situação é difícil, mas o plano é um só – brigar pela classificação. Enquanto tivermos chance vamos lutar para chegar às semifinais”, comentou o treinador, que deve manter a dupla Fidelis e Pimenta, artilheiro do time com 3 gols, no ataque.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias