plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Capanema terá circuito radical no fim de semana

A cidade de Capanema, no nordeste do estado irá realizar neste final de semana, a primeira etapa do circuito Sun&Fun Adventure, evento que reúne natureza e esportes radicais. O campeonato consta em competições de Mountain Bike e corridas rústicas em tril

A cidade de Capanema, no nordeste do estado irá realizar neste final de semana, a primeira etapa do circuito Sun&Fun Adventure, evento que reúne natureza e esportes radicais.

O campeonato consta em competições de Mountain Bike e corridas rústicas em trilhas ecológicas, o que proporciona adrenalina e contato direto com a natureza para os participantes.

A competição será dividida em dois dias, no sábado a tarde e domingo pela manhã, com entrega de kits aos participantes e dicas de segurança para os atletas na Praça Magalhães Barata.

Esta é a primeira etapa do circuito, que terá ainda mais duas etapas no ano, uma em Carolina (MA) e a outra em Salinopolis (PA).

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias