plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Pinheirense corta custos e muda local de jogo

O Pinheirense joga amanhã, pela sexta rodada do Campeonato Paraense, contra a equipe do São Francisco. O confronto, que seria no estádio do Mangueirão foi transferido para o estádio Francisco Vasques, o Souza, da Tuna Luso, também em Belém. O técnico do G

O Pinheirense joga amanhã, pela sexta rodada do Campeonato Paraense, contra a equipe do São Francisco. O confronto, que seria no estádio do Mangueirão foi transferido para o estádio Francisco Vasques, o Souza, da Tuna Luso, também em Belém. O técnico do General da Vila, Junior Amorim, foi muito claro ao justificar o pedido de mudança de local. “Pedimos que o jogo fosse lá no Souza por causa do custo”, admite. “Lá é bem mais barato que o Mangueirão, e por uma questão de necessidade nós optamos que fosse lá. Claro que se fosse cobrado o mesmo valor no Mangueirão, nós íamos querer lá, até mesmo por causa do gramado”, pontuou.

Para o jogo, Junior ainda não definiu o time, já que alguns possíveis desfalques devem ser avaliados no minicoletivo programado para a manhã de hoje. As dúvidas são com o volante Sandro, o goleiro Paulo Wanzeller e o meia Lineker. Todos estão se recuperando de lesões e ainda não são certeza na equipe que enfrenta o Leão santareno. Quem retorna é o meia Endy e Lucão, que cumpriu suspensão após o terceiro amarelo. “Ainda não defini a parte ofensiva do grupo, porque tenho o Lucão e o Feijão, que são dois atacantes e não sei com quem começo o jogo”, explica. “Ainda tem o Lineker, que se entrar não tenho certeza se começo com ele ou com o Junior Miranda”, diz.

Para o confronto contra o time santareno, Junior já adiantou que o Pinheirense precisa ter cuidado, e que o fato do Leão ainda não ter pontuado, não significa que a partida vá ser fácil. “Eles são os atuais vice-campeões paraense e não é pela atual campanha que nós não devemos ter o cuidado e respeito”, alega.

(K.L Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias