plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

André Luís já caiu nos braços da torcida azulina

O goleiro André Luís chegou, como grande parte dos contratados este ano, cercado de desconfiança. Porém, com as boas atuações, sobretudo no Re-Pa, ele começou a ganhar a confiança da torcida azulina e, claro, do treinador Josué Teixeira. O arqueiro vive u

O goleiro André Luís chegou, como grande parte dos contratados este ano, cercado de desconfiança. Porém, com as boas atuações, sobretudo no Re-Pa, ele começou a ganhar a confiança da torcida azulina e, claro, do treinador Josué Teixeira. O arqueiro vive uma grande fase na meta remista e, com isso, vem ganhando um papel importante, sendo um dos líderes deste time cabano.

Desde os amistosos até o último jogo contra o Cametá, na última sexta-feira de Carnaval, o Camisa 1 do Remo vem mostrando uma evolução. Depois de um início até meio conturbado, hoje, André Luís passa segurança, tanto nas defesas em baixo da trave, quanto nas saídas do gol. Contra o Mapará, André foi decisivo para que o Leão saísse da terra do carnaval com os três pontos na bagagem. “O Campo era ruim, dificultou um pouco. E sabíamos que só viriam bolas venenosas. Mas eu estou pronto para ajudar a equipe do Remo sempre”, afirmou.

O goleiro remista conta que o grupo de jogadores é muito unido, o que tem feito com os resultados apareçam dentro de campo. Sob o comando de Josué Teixeira, o Leão vem invicto no Campeonato Paraense e pode se garantir nas semifinais com algumas rodadas de antecedência. Com todo esse crescimento da equipe e de André Luís, o arqueiro vem conquistando um lugar de líder neste grupo, sendo, algumas vezes, como um porta-voz de Josué. “Eu sempre falo que comunicação é um dos critérios mais importantes. Às vezes, o Josué não consegue se comunicar. E ele me passa as informações e eu repasso para os outros, para a gente se ajudar”, finalizou André Luís.

Agenda do Leão: Time vai estrear na Copa Verde no domingo à noite

O próximo compromisso do Leão já está marcado, será neste domingo, às 20h, horário de Belém, contra o Atlético Acreano, fora de casa, pela estreia da Copa Verde. Porém, pelo Campeonato Paraense, do qual o Remo é líder invicto do Grupo A2, os azulinos terão três partidas seguidas dentro do Mangueirão e podem, nestes jogos, garantir a vaga na semifinal do Parazão 2017.

Segundo o treinador Josué Teixeira, esta próxima rodada do Estadual será decisiva para todo mundo, já que, dependendo de uma combinação de resultados, os semifinalistas já podem ser conhecidos. Caso o Remo garanta a vaga por antecipação, o treinador remista pode fazer alguns testes, menos no Re-Pa. “Podemos fazer um trabalho diferente para uma semifinal, para o Re-Pa. Mas não adianta eu falar que vou poupar jogadores para o Re-Pa, que eu não sou doido. Se eu poupar e perder o clássico, eu estou destruído. Clássico é um campeonato à parte”, encerrou.

O Clube do Remo segue de folga neste carnaval. Os azulinos só retornam aos trabalhos amanhã, pela manhã, no Baenão. E é bom os jogadores descansarem bastante, porque assim que voltarem aos treinamentos, a movimentação já será pesada, pois o Leão vai para mais uma desgastante viagem, agora para o Acre, para fazer sua estreia pela Copa Verde 2017.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias