plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Debate vai falar sobre a mulher no esporte

Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Troféu Camisa 13 irá realizar o seu primeiro debate bola, um encontro entre pessoas ligadas ao esporte e o público em geral. O evento será no dia 9 de março, uma quinta-feira no auditório do L

Na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o Troféu Camisa 13 irá realizar o seu primeiro debate bola, um encontro entre pessoas ligadas ao esporte e o público em geral.

O evento será no dia 9 de março, uma quinta-feira no auditório do Laboratório Amaral Costa, na Rua Antônio Barreto, no bairro do Umarizal.

O tema será: “Mulher no esporte onde ela está, o que ela faz e como faz, ela ainda é discriminada?” e terá como convidadas a técnica de futebol Aline Costa e a presidente do Rotary Clube, Sandra Malcher, além da apresentadora do programa Camisa 13, a jornalista Mariana Malato.

O público poderá participar do evento de forma gratuita e terá direito ao certificado de participação.

Nos últimos anos, o debate bola promovido pelo Troféu Camisa 13 vem discutindo sobre vários temas ligados ao esporte, sempre unindo profissionais, estudantes e o público em geral para promover o conhecimento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias