plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão vence e mantém invencibilidade no Parazão

O Clube do Remo usou a bola área para derrotar o Cametá e manter a invencibilidade no Campeonato Paraense de Futebol. O duelo foi realizado na tarde desta sexta-feira (24), no estádio Parque do Bacurau. CONFIRA COMO FOI A PARTIDA. A equipe da casa tento

O Clube do Remo usou a bola área para derrotar o Cametá e manter a invencibilidade no Campeonato Paraense de Futebol. O duelo foi realizado na tarde desta sexta-feira (24), no estádio Parque do Bacurau.

CONFIRA COMO FOI A PARTIDA.

A equipe da casa tentou usar os atalhos do gramado para chegar com perigo ao gol de André Luis. Em uma das jogadas, o goleiro azulino usou seu reflexo no chute de Riquelme.

Do outro lado, o Remo chegava com perigo apenas com chutes de fora da área. Em uma delas, Elizeu arriscou e a bola passou com perigo.

Na etapa final, o Cametá começou a pressionar na etapa final, mas a resposta azulina foi fatal: em cruzamento na área, o atacante Nano Krigger usa a cabeça para acertar a rede: Remo 1 a 0.

O Cametá ainda chegou a ter várias chances e até um gol anulado pela arbitragem, mas não conseguiu reagir e viu o Leão Azul sair de campo com os três pontos.

Com 14 pontos, o Leão Azul é líder do grupo A2 ao lado do Independente.

Enquanto isso, o Mapará ocupa a última posição do grupo A1 com cinco pontos ganhos e corre risco de rebaixamento.

O Cametá volta a campo no dia 12 de março contra o Águia, fora de casa, enquanto que o Remo enfrenta o Pinheirense no Mangueirão, mas antes do General, o Leão estreia na Copa Verde contra o Atlético-AC, no próximo dia 5 de março.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias