plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Concurso Musa do Parazão abre inscrições

O torcedor paraense que acompanha o Parazão terá outro motivo para se ligar no portal Diário OnLine: além da cobertura dos jogos do estadual e dos detalhes do Troféu Camisa 13, o Concurso Musa do Parazão 2017 promete agitar os torcedores dos times que dis

O torcedor paraense que acompanha o Parazão terá outro motivo para se ligar no portal Diário OnLine: além da cobertura dos jogos do estadual e dos detalhes do Troféu Camisa 13, o Concurso Musa do Parazão 2017 promete agitar os torcedores dos times que disputam o certame estadual.

As inscrições para o concurso já estão abertas e vão até o próximo dia 1º de março, aonde as candidatas podem enviar fotos e preencher uma ficha de inscrição, além de ter informações sobre o regulamento do concurso.

Serão dez musas, cada uma representando uma equipe que disputa o Campeonato Paraense. Cada uma terá seu ensaio divulgado pelo portal DOL e o torcedor poderá votar na sua candidata.

A premiação será destinada para a musa, que irá receber um book fotográfico e uma bola de estudos no período de um a dois anos.

Para a segunda colocada, o prêmio será um book fotográfico.

As vencedoras terão ainda as faixas de musa e princesa do Parazão, além de um ensaio sensual, que será exibido pelo DOL.

O concurso Musa do Parazão é uma realização do portal Diário Online, com patrocínio do curso Grau Técnico e Help Fast Delivery.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias