plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Parque do Bacurau recebe cuidados para duelo

A movimentação no estádio Orfelino Martins, o Parque do Bacurau é intensa para deixar tudo pronto para o jogo entre Cametá X Remo, nesta sexta-feira (24), pelo Campeonato Paraense. Na manhã desta quinta-feira (23), a movimentação foi dos funcionários do

A movimentação no estádio Orfelino Martins, o Parque do Bacurau é intensa para deixar tudo pronto para o jogo entre Cametá X Remo, nesta sexta-feira (24), pelo Campeonato Paraense.

Na manhã desta quinta-feira (23), a movimentação foi dos funcionários do Mapará, que cuidaram do gramado e demais setores do estádio, para deixar tudo pronto.

No período da tarde, o técnico Fran Costa comanda o último treino da equipe visando o Leão Azul. A movimentação deve confirmar a entrada de Tonhão na zaga ao lado de Pedrão e deslocando Allan Peterson para a cabeça de área.

Sendo assim, o Mapará deverá ir a campo com Evandro; Escuro, Tonhão, Pedrão e Negueba; Frank, Allan Peterson, Dadá e Maicon; Rafael Paty e Riquelme.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias