plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Final: Castanhal 0 x 1 Paysandu

Pela sexta rodada do Campeonato Paraense, o Paysandu visita o Castanhal, na Cidade Modelo, para tentar manter a liderança do grupo A1 do Parazão. Acompanhe o jogo no lance a lance do DOL! LANCE A LANCE: Tweets sobre from:dolesportes since:2017-02-23

Pela sexta rodada do Campeonato Paraense, o Paysandu visita o Castanhal, na Cidade Modelo, para tentar manter a liderança do grupo A1 do Parazão. Acompanhe o jogo no lance a lance do DOL!

LANCE A LANCE:

FICHA TÉCNICA:

CASTANHAL: Marcelo Valverde; Serafim, Carlinhos Rocha, Romário e Marahú; Luís Felipe, Paulo Roberto (Bruno Santa Maria), Dedeco e Augusto (Luciano); Wilkerson (Abner) e William Sarôa

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Fernando Lombardi, Perema e Willian Simões; Ricardo Capanema, Wesley e Rodrigo Andrade (Hayner); Bergson (Leandro Cearense), Alfredo (Will) e Leandro Carvalho

ESTÁDIO: Maximino Porpino, Castanhal (PA0

HORA: 20h

ÁRBITRO: Dewson Fernando Freitas da Silva

AUXILIARES: Heronildo Sebastião Silva e Renato Gomes da Silva

PRÉ-JOGO:

O Paysandu vai ao estádio Maximino Porpino encarar o Castanhal, no município homônimo, no primeiro jogo do returno do Parazão 2017. Para chegar à vitória em um estádio com gramado pesado e enfrentando torcida adversária, o técnico Marcelo Chamusca arma seu time com um trio responsável por 70% dos gols da equipe na competição. Bergson, Leandro Carvalho e Alfredo são o verdadeiro trio elétrico bicolor nesse início de temporada e prometem jogo duro contra o Japiim da Estrada. Para os bicolores, a vitória vale abertura de vantagem na tabela da competição. Para os aurinegros, vencer é a entrada na zona de classificação às semifinais.

Depois da derrota no Re-Pa, o Paysandu renasceu na competição com um aproveitamento totalmente diferente – duas vitórias por 3 a 0 e uma atuação impecável do seu trio ofensivo. Bergson, Leandro Carvalho e Alfredo, consolidados no time titular a partir do jogo contra o São Francisco, anotaram 7 dos 10 gols bicolores até aqui. Leandro, lidera o ranking de assistências do time, três até aqui, e seus companheiros têm se destacado na origem de jogadas de ataque. O trio, definitivamente, entrou de sola no time titular, agitando todas e fazendo a torcida bicolor tirar o pé do chão!

CASTANHAL

Já no time do técnico Samuel Cândido, a mudança foi mais profunda. Apenas 4 jogadores permanecem na equipe titular do aurinegro, com destaque para os meias Augusto e William Sarôa, peças chave desde a pré-temporada. Serafim e Paulo Roberto já estavam na equipe e ganharam o posto de titular, enquanto Wilkerson, contratado na última semana, é a esperança de gols para o time castanhalense.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias