plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Volante diz que caminho é arriscar de fora da área

O volante Marquinhos vem se destacado com a camisa do Remo na disputa do Campeonato Paraense e poderá ser uma arma para a partida contra o Cametá, nesta sexta-feira (22), no estádio Parque do Bacurau. Com precisão nos passes, o camisa oito azulino também

O volante Marquinhos vem se destacado com a camisa do Remo na disputa do Campeonato Paraense e poderá ser uma arma para a partida contra o Cametá, nesta sexta-feira (22), no estádio Parque do Bacurau.

Com precisão nos passes, o camisa oito azulino também pode ser importante nos chutes de longa distância, uma vez que as condições do gramado podem prejudicar o nível técnico do jogo.

“Tem que arriscar de fora da área e a probabilidade de rebote nessas jogadas é grande. Exemplo disso é o chute do Tsunami e que resultou no gol do Gabriel Lima. É continuar arriscando que uma hora, o gol vai sair”.

Marquinhos já está adaptado com a capital paraense e com o Leão, ao ponto de destacar a culinária paraense. “Ainda não me acostumei com o tacacá e a maniçoba, mas o açaí com farinha é bom demais”.

O jogo entre Cametá X Remo será às 16h no estádio Parque do Bacurau e o Leão quer repetir a vitória que foi aplicada no primeiro turno, com uma goleada de 5 a 0.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias