plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

"Cabanos" comemoram boa fase no Leão

O Clube do Remo vive boa fase no Campeonato Paraense. A boa fase azulina, aliás, tem tempero papa-xibé. Com equipe considerada “cabana”, atletas regionais e revelados na categoria de base do clube têm se destacado nas partidas. O lateral-direito Léo Rosa

O Clube do Remo vive boa fase no Campeonato Paraense. A boa fase azulina, aliás, tem tempero papa-xibé. Com equipe considerada “cabana”, atletas regionais e revelados na categoria de base do clube têm se destacado nas partidas.

O lateral-direito Léo Rosa é um dos jogadores que chamam a atenção. O camisa 2 remista foi autor de um dos gols da vitória de virada do Leão contra o Paragominas, neste domingo (19), no Mangueirão. Léo afirma que está lidando bem com a pressão de jogar em um clube grande.

"Já tive passagem pelo Remo, toda base aqui, joguei dois anos no profissional e fui emprestado. Está sendo bem tranquilo para mim e para os companheiros. A gente espera dar sequência no trabalho", disse o jogador.

Quem também fez gol contra o Jacaré foi Gabriel Lima. O jogador balançou a rede pela primeira vez profissionalmente. Revelado na base do Clube de Periçá, Gabriel mantém os pés no chão e valoriza o trabalho feito com os garotos azulinos.

"Vou tentar trabalhar cada vez mais forte para se manter no profissional. A base do Clube do Remo é muito forte, faz um excelente trabalho. Se Deus quiser vão subir muito mais moleques para ajudar no profissional", contou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias