plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Jacaré começou bem, mas acabou vacilando

O Paragominas parecia que ia aprontar mais uma das suas. Com uma boa postura e jogando no erro do Clube do Remo, o Jacaré conseguiu abrir 2 a 0, só que ainda no primeiro tempo o Leão empatou. Na segunda etapa, os comandados de Cacaio ainda tentaram, mas l

O Paragominas parecia que ia aprontar mais uma das suas. Com uma boa postura e jogando no erro do Clube do Remo, o Jacaré conseguiu abrir 2 a 0, só que ainda no primeiro tempo o Leão empatou. Na segunda etapa, os comandados de Cacaio ainda tentaram, mas levaram a virada e saíram de campo com mais derrota.

Para o meia Ratinho, autor do segundo gol do Paragominas, um golaço por sinal, destaca que esse tipo de situação é comum no futebol. Mesmo assim, ele conta que é difícil de aceitar uma derrota como essas. “Estávamos ganhando de 2 a 0 e levamos a virada. Infelizmente isso acontece no futebol. Vamos ter de trabalhar durante a semana para conseguir o resultado contra o Independente”, destacou.

Já o arqueiro Rédson, que trabalhou bastante e evitou um prejuízo maior para o Paragominas, destaca que depois de levar a virada a equipe acabou perdendo as forças para correr atrás. “Não adianta a gente fazer dois gols e não manter a pegada. A coisa mais difícil é fazer gol. Não pode dar moleza, estava 2 a 0 e não conseguimos nem levar a vantagem para o segundo tempo”, desabafou o goleiro do Jacaré.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias