plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Nano estreia, mas ainda não enche os olhos...

A expectativa sobre a estreia do atacante Nano Krieger era muito grande. O jogador passou por uma grande preparação para o seu primeiro jogo. Mesmo sem ter balançado as redes, o argentino teve uma boa movimentação, participando de dois bons lances, sendo

A expectativa sobre a estreia do atacante Nano Krieger era muito grande. O jogador passou por uma grande preparação para o seu primeiro jogo. Mesmo sem ter balançado as redes, o argentino teve uma boa movimentação, participando de dois bons lances, sendo que um resultou no gol de Léo Rosa. Porém, o próprio estreante sentiu que precisa pegar mais ritmo.

Após a sua estreia, Nano Krieger fez uma autoavaliação e se deu a nota seis. Só que ele garante que ainda pode melhorar.

Para isso, ele conta que precisará trabalhar bastante para pegar mais ritmo. “Eu nunca errei gols assim na minha vida. É só tranquilidade. Só que a bola não quis entrar”, destacou.

FICA PRA PRÓXIMA

Nano ressalta que nas próximas oportunidades que ele tiver, não vai desperdiçar. Além disso, ele conta que precisará compensar os gols perdidos nas outras partidas. Só que para isso, o argentino afirma que precisa se aprimorar um pouco mais. “Eu necessito de uma sequência para melhorar mais fisicamente. Mas eu estou contente”, encerrou Nano Krieger. A torcida também espera que a projeção vire realidade logo, hermano...

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias