plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo sai perdendo de 2, vira e assume a ponta

O Clube do Remo conseguiu mais uma vitória no Campeonato Paraense 2017. Jogando no Mangueirão, em Belém, contra o Paragominas, o Leão sofreu. Saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu a virada e bateu o Jacaré pelo placar de 3 a 2. Veja como foi o lance a l

O Clube do Remo conseguiu mais uma vitória no Campeonato Paraense 2017. Jogando no Mangueirão, em Belém, contra o Paragominas, o Leão sofreu. Saiu perdendo por 2 a 0, mas conseguiu a virada e bateu o Jacaré pelo placar de 3 a 2.

Veja como foi o lance a lance da partida clicando AQUI.

O Jacaré marcou os primeiros dois gols da tarde com Pimenta e Ratinho. Os azulinos conseguiram empatar na reta final do primeiro tempo, com Léo Rosa e Edgar. O Clube do Remo marcou o gol da virada com Gabriel Lima, já no segundo tempo.

Agora, o Clube de Periçá tem 11 pontos e lidera o grupo A2, mesma pontuação do segundo colocado, o Independente.

Já o Paragominas continua com seis pontos, na segunda posição do grupo A1.

Na próxima rodada, o Remo viaja até Cametá para enfrentar o Mapará. Já o Jacaré terá desafio diante do Independente, em Tucuruí.

Confira os gols do jogo:

O JOGO

Se tecnicamente não foi um primor, no quesito emoção o primeiro tempo de Clube do Remo e Paragominas não ficou devendo.

Torcedores do Leão e do Jacaré viram partida bastante movimentada e com muitas oportunidades para os dois lados.

O Remo tentou tomar a iniciativa, apostando no seu esquema com três atacantes. O contra-ataque visitante, entretanto, foi mais eficiente.

O Paragominas abriu o placar quando Fidelis escapou em velocidade pela direita e cruzou na medida para Pimenta, que só completou para a rede defendida por André Luís. 1 a 0.

O gol acendeu ainda mais a partida. Novamente os azulinos tentavam tomar as rédeas do jogo e foram punidos pelo Paragominas. O volante Ratinho dominou bola na entrada da área remista e acertou um chute muito feliz com a perna esquerda, no ângulo. 2 a 0.

O Fenômeno Azul já iniciava algumas vaias com alvos, mas o Leão diminuiu. Em jogada de Flamel pela esquerda, o camisa 10 cruzou para Nano Krieger, que testou com estilo, o goleiro deu rebote e o lateral Léo Rosa apareceu como homem surpresa para marcar. 2 a 1.

Foi o que precisava para o jogo ficar o chamado “lá e cá” de vez. Quando o resultado favorável ao Paragominas parecia o mais provável no primeiro tempo, novamente Léo Rosa apareceu na área do Jacaré, dessa vez para cruzar na cabeça de Edgar, que empatou. 2 a 2.

No segundo tempo, o ritmo da partida não caiu. Os dois times queriam o ataque e o gol, dando um jogo bastante atrativo ao torcedor que acompanhou no estádio ou lance a lance do DOL.

O Remo novamente fez a festa do seu torcedor quando o volante Tsunami se aventurou ao ataque e deu um chutaço que explodiu na trave. A sobre veio à feição para o atacante Gabriel Lima apenas escorar para a rede e virar a partida.

O gol não diminuiu a intensidade azulino, que poderia ter marcado outras vezes, como em cabeçada de Nano Krieger que tinha endereço, mas o goleiro Redson estava disposto a estragar a festa do argentino e executou grande defesa.

No final da partida, lances eletrizantes, mas sem eficiência necessária para mudar o placar. 3 a 2.

FICHA TÉCNICA

Remo: André Luís; Léo Rosa, Igor João, Zé Antônio e Jaquinha; Tsunami, Marquinhos e Flamel (Elizeu); Gabriel Lima, Edgar (Rodrigo) e Nano Krieger (Jayme)

Paragominas: Redson; Rondinelle, Renan, Preto Barcarena e Devan; Robinho, Paulo de Tárcio, Ratinho e Fabrício; Pimenta e Fidelis (Caiquinha)

Gols: Léo Rosa, Edgar e Gabriel Lima (Remo) / Pimenta e Ratinho (Paragominas)

Estádio: Mangueirão, Belém (PA)

Árbitro: Djonaltan Costa Araújo

Auxiliares: Marcio Gleidson Correia Dias e Jhonathan Leone Lopes

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias