plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

"Poderia ser uma goleada'", avalia Chamusca

Após a vitória sobre o Águia de Marabá por 3 a 0, na tarde deste sábado (18), o técnico Marcelo Chamusca falou com jornalistas nos vestiários do estádio Mangueirão, em Belém. Sobre a partida, o treinador destacou a vitória que poderia ter sido de um plac

Após a vitória sobre o Águia de Marabá por 3 a 0, na tarde deste sábado (18), o técnico Marcelo Chamusca falou com jornalistas nos vestiários do estádio Mangueirão, em Belém.

Sobre a partida, o treinador destacou a vitória que poderia ter sido de um placar mais elástico.

“Poderíamos ter feito uma grande goleada hoje.Fiquei muito satisfeito com o time em campo, com um grande poder ofensivo no inicio, o que deixou a vitória encaminhada”.

Apesar do Paysandu enfrentar o Castanhal na quinta-feira (23), o treinador já planeja a folga que os bicolores terão no carnaval.

“Teremos uma semana cheia no carnaval e vamos aproveitar muito bem isso, com oportunidades para trabalhar mais o grupo visando o restante do Campeonato Paraense e a Copa Verde”.

O Papão volta aos treinos na segunda-feira (20).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias