plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão detona Águia e se isola na liderança

O Paysandu Sport Clube precisou apenas do primeiro tempo para derrotar o Águia de Marabá por 3 a 0 e se isolar na liderança do grupo A1 do Parazão 2017. A partida ocoreu na tarde deste sábado (18), no estádio Mangueirão, em Belém. CONFIRA COMO FOI O LANC

O Paysandu Sport Clube precisou apenas do primeiro tempo para derrotar o Águia de Marabá por 3 a 0 e se isolar na liderança do grupo A1 do Parazão 2017. A partida ocoreu na tarde deste sábado (18), no estádio Mangueirão, em Belém.

CONFIRA COMO FOI O LANCE A LANCE DO JOGO

Os torcedores que foram ao estádio Mangueirão viram o inicio de jogo arrasador do Papão logo aos dois minutos: em cobrança de escanteio, Bergson aproveitou o rebote e marcou o primeiro.

Quatro minutos depois, o Paysandu ampliou o placar com Alfredo. O jogador recebeu e chutou na área. A bola entrou devagarinho no fundo da rede do Águia: Paysandu 2 a 0.

O Águia não criava perigo para os bicolores e com a facilidade de chegar no campo de ataque, o Papão chegou ao terceiro com Wesley, que chutou forte da entrada da área, após cruzamento de Leandro Carvalho.

Na etapa final, o Paysandu criou oportunidades e não aproveitou a chance de ampliar, enquanto que o Águia não conseguiu oferecer perigo ao gol defendido por Emerson.

Com nove pontos ganhos e líder da chave A1, o Paysandu volta a campo no Parazão na próxima quinta-feira (23), para enfrentar o Castanhal, fora de casa.

No mesmo dia, o Águia de Marabá enfrenta o São Raimundo, em Santarém.

FICHA TÉCNICA

ÁGUIA: Maicky Douglas; Eduardo, Roberto, Marquinhos e Ednaldo; Kayke, Robert, Erick (Ramon) e Felipinho (Cleo); Tiago Mandi e Vinicius

Técnico: João Galvão

PAYSANDU: Emerson; Ayrton, Perema, Pablo e Willian Simões; Wesley, Rodrigo Andrade e Ricardo Capanema; Bergson, Alfredo e Leandro Carvalho.

Técnico: Marcelo Chamusca

ÁRBITRO: Joelson Silva dos Santos

ASSISTENTES: João Paulo Loiola de Sousa e Raimundo Dácio Silva

CARTÕES AMARELOS: Ednaldo (AGM) e Pablo (PSC)

LOCAL: estádio Mangueirão, Belém (PA).

RENDA: R$ 50.480,00

PÚBLICO PAGANTE: 2.488

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias