plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após bola na trave do Brusque, Lucas quer ir longe

Alheio aos problemas que o Leão teve diante do Brusque-SC, o treinador Josué Teixeira destacou Lucas Vitor. O volante, cria das categorias de base remista, fez boa partida e ainda colocou a bola na trave. Depois de um elogio do chefe, Lucas quer ir mais l

Alheio aos problemas que o Leão teve diante do Brusque-SC, o treinador Josué Teixeira destacou Lucas Vitor. O volante, cria das categorias de base remista, fez boa partida e ainda colocou a bola na trave. Depois de um elogio do chefe, Lucas quer ir mais longe e busca uma vaga no time principal.

O meio campista conta que o seu papel é jogar bem. Já a entrada na onzena titular vai depender, claro, de Josué Teixeira, comandante azulino. “Sobre deixar a dor de cabeça para o Josué, eu vou deixar isso mesmo com ele. Vou seguir treinando forte, para ajudar o grupo”, destacou Lucas Vitor, que foi Campeão Paraense sub-20 no ano passado. O azulino afirma ainda que a derrota para o Brusque-SC incomoda bastante. Afinal, ninguém gosta de sair de campo derrotado. “Mas vamos focar no estadual e na Copa Verde, que estão aí na porta”, afirma. “Estou bem focado. Espero que os meus companheiros não abaixem a cabeça. Vamos trabalhar forte, porque já tem jogo domingo”, finalizou Lucas.

TREINO

O Remo faz, na tarde de hoje, o último trabalho para a partida contra o Paragominas. Josué deve formar o time, já com o retorno dos jogadores que se lesionaram e não enfrentaram o Bruscão.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias