plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Remo e Paysandu na lista dos escudos mais bonitos

Um eleitorado estrangeiro, de várias nacionalidades, idades e profissões participaram de uma votação que escolheu os mais bonitos escudos de times de futebol do Brasil. Na lista, Remo e Paysandu figuram entre os 25 mais bem avaliados. A votação foi propo

Um eleitorado estrangeiro, de várias nacionalidades, idades e profissões participaram de uma votação que escolheu os mais bonitos escudos de times de futebol do Brasil. Na lista, Remo e Paysandu figuram entre os 25 mais bem avaliados.

A votação foi proposta pelo blog "Pombo Sem Asa", que usou o critério exatamente pela busca da imparcialidade. No total, 100 pessoas participaram da votação.

Na disposição do ranking, o escudo do Clube do Remo teve uma posição bem melhor que a do maior rival. O Leão de Antônio Baena foi citado, ao lado do Internacional de Porto Alegre, como detentor do 9º escudo mais bonito do país.

Já o Papão da Curuzu aparece com o 25º emblema, junto com Bragantino, Goiás, Fortaleza e São Bento.

Veja a lista completa:

O blog explica que cada eleitor pode apontar três escudos e para a formação da pontuação aquele citado em 1º lugar ganhava três pontos, o 2º dois pontos e o 3º um ponto. Daí a inexistência de posições como a 8ª ou a 12ª.

Através de redes sociais ou e-mail, os participantes da enquete receberam os 64 escudos, de times que compõem as séries A, B, C e os quatro que subiram da D.

TIMÃO CAMPEÃO

O Corinthians foi o time que teve a melhor pontuação, com 54 pontos, seguido de Sport Recife, Flamengo, Botafogo, Chapecoense e Vasco. O maior rival do Timão Palmeiras teve de amargar a 7ª posição juntamente com o São Paulo.

E você torcedor paraense concorda com esse resultado?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias