plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Papão terá mudanças para enfrentar Leão Santareno

O clássico contra o Remo é passado para os bicolores, que querem se recuperar do mau resultado na partida desta quarta-feira (15), onde o Paysandu enfrenta o São Francisco, em partida atrasada da 3ª rodada do Campeonato Paraense. Para o duelo contra o Le

O clássico contra o Remo é passado para os bicolores, que querem se recuperar do mau resultado na partida desta quarta-feira (15), onde o Paysandu enfrenta o São Francisco, em partida atrasada da 3ª rodada do Campeonato Paraense.

Para o duelo contra o Leão Santareno, o técnico Marcelo Chamusca comandou um treino coletivo, nesta terça-feira (14), pela manhã no estádio da Curuzu e provocou mudanças no time considerado titular.

Sem Rodrigo Andrade, expulso no Re-Pa, a vaga na cabeça de área ficou com Ricardo Capanema, que irá compor o setor ao lado de Wesley e Daniel Sobralense.

Outra mudança é no ataque: Leandro Carvalho ganhou oportunidade e começa jogando a partida no lugar de Leandro Cearense.

A equipe que participou do coletivo foi Emerson; Ayrton, Gilvan, Pablo e William Simões; Ricardo Capanema, Wesley e Daniel Sobralense; Alfredo, Bergson e Leandro Carvalho.

Após o treino, a comissão técnica divulgou a lista de atletas relacionados para a partida de amanhã, às 20h na Curuzu.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias