plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Chamusca lamenta derrota e apoia atacante

A derrota para o Remo por 2 a 1 foi analisada pelo técnico do Paysandu, Marcelo Chamusca, que analisou o desempenho do time bicolor, na tarde deste domingo (12), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paraense. “Foi um jogo que o Paysandu cri

A derrota para o Remo por 2 a 1 foi analisada pelo técnico do Paysandu, Marcelo Chamusca, que analisou o desempenho do time bicolor, na tarde deste domingo (12), em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Paraense.

“Foi um jogo que o Paysandu criou chances e teve ações. O Remo jogou no nosso erro e conseguimos empatar após sair atrás no placar. Criamos chances, inclusive o pênalti, mas não aproveitamos”, lamentou o treinador.

“O lance decisivo foi à expulsão do Rodrigo Andrade, que foi logo após o pênalti perdido. Em uma bola, o Remo conseguiu a vitória no Re-Pa”, completou o treinador.

Chamusca ainda defendeu o atacante Leandro Cearense, que desperdiçou uma penalidade máxima, no segundo tempo.

“Temos quatro batedores que treinam diariamente. Ayrton, Bergson, Leandro Cearense e Augusto Recife. Não perdemos o jogo por este detalhe, ele cometeu uma falha e vamos dar apoio a ele, neste momento”.

Com apenas três pontos ganhos e ocupando o último lugar no grupo A do Parazão 2017, o Paysandu volta a campo na quarta-feira (15), contra o São Francisco, em partida atrasada da terceira rodada do Parazão.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias