plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcida aprova nova camisa do Paysandu

Está sendo lançada na noite desta quinta-feira (9), em Belém, o novo manto bicolor. A camisa do time já agrada a torcida que acompanha de perto o evento e faz grande festa. Para Márcio Barroso, torcedor do Papão, a expectativa é que a camisa vai ajudar a

Está sendo lançada na noite desta quinta-feira (9), em Belém, o novo manto bicolor. A camisa do time já agrada a torcida que acompanha de perto o evento e faz grande festa.

Para Márcio Barroso, torcedor do Papão, a expectativa é que a camisa vai ajudar a trazer bons resultados para o time em 2017.

"A camisa está muito linda, muito bonita mesmo. Se dependesse só da camisa, já dava pra subir pra série A, ganhar o paraense, ganhar a Copa Verde", afirmou bem humorado.

Márcio é só otimismo diante da nova camisa e por isso já garantiu a dele (Foto: Felipe Saraiva/DOL)

MARCA

A linha voltada para além da camisa de jogo, com trajes sociais, casuais e fitness, é outra novidade que o Paysandu traz para este ano.

Modelos desfilam com a linha fitness que deve agradar quem vai ou não as academias. (Foto: Felipe Saraiva)


Linha casual. Marca não fica somente na vitrine esportiva e deve ser usada também nas ruas (Foto: Felipe Saraiva/DOL)

A marca que é simbolizada pelo mascote do clube não deixa nada a desejar as grandes grifes, como é citada pelo mesmo torcedor.

Para o presidente do Paysandu, Sérgio Serra, essa é uma iniciativa que pode agregar soluções e fazer com que o clube se fortaleça.

"A gente tem que encontrar soluções pra fazer um clube mais forte, que outros clubes do Brasil não precisam ter. Outros clubes conseguem ganhar dinheiro mais fácil. Temos que ser criativos para conseguir essas soluções".

A receita com a linha já dá um prognóstico de lucros para o clube como explica o presidente.

""A gente quer este ano consolidar essa rentabilidade na faixa de 30%", afirmou Serra que preferiu não citar valores.

O EVENTO

O evento de lançamento da camisa está sendo realizado em uma casa de shows de Belém e é apresentado por Mari Malato, apresentadora do Camisa 13, programa esportivo da RBATV.

Atrações sertanejas e de pagode agitam a festa que conta com um grande público.

(Com informações de Felipe Saraiva/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias