plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Torcidas mostram amor por meio de paródias

O clássico entre Remo x Paysandu mexe com a população de todo o estado do Pará e uma das coisas mais esperadas no duelo são as torcidas, que cantam e apoiam o time dentro de campo. Para mostrar o amor ao seu time de coração, algumas canções se tornam par

O clássico entre Remo x Paysandu mexe com a população de todo o estado do Pará e uma das coisas mais esperadas no duelo são as torcidas, que cantam e apoiam o time dentro de campo.

Para mostrar o amor ao seu time de coração, algumas canções se tornam paródia e não precisa ir a outro estado para buscar inspiração. Papão e Leão têm buscado canções que fizeram sucesso na música paraense para mostrar com orgulho, o seu clube.

No caso bicolor, a música Una Cosa, do cantor paraense Tony Brasil ganhou as arquibancadas nos dias de jogos do Papão.

Do lado azulino, a música que se tornou destaque foi Negrita Linda, da banda Warilou, com grande sucesso nacional. A canção destaca a força da torcida azulina, acostumada a lotar os estádios.

No próximo domingo (12), as duas torcidas estarão frente a frente e uma delas sairá cantando feliz do Mangueirão. Quem será? A resposta será após as 18h.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias