plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Volante não esconde frio na barriga para o Re-Pa

Recuperado de uma lesão sofrida na partida contra o Pinheirense, o volante Marquinhos poderá reaparecer na cabeça de área do Leão no clássico deste domingo (12), contra o Paysandu, pela quarta rodada do Campeonato Paraense. Assim como a grande maioria do

Recuperado de uma lesão sofrida na partida contra o Pinheirense, o volante Marquinhos poderá reaparecer na cabeça de área do Leão no clássico deste domingo (12), contra o Paysandu, pela quarta rodada do Campeonato Paraense.

Assim como a grande maioria dos 22 jogadores que vão começar o clássico em campo, Marquinhos não esconde o frio na barriga de jogar o primeiro Re-Pa na carreira.

“É natural o frio na barriga. Não vejo a hora de entrar em campo e acabar com está ansiedade para um clássico de grande magnitude, como é o Re-Pa”.

Marquinhos diz ter sido pego de surpresa, pois não esperava começar como titular o coletivo desta quinta-feira (9), pois sabe da qualidade do plantel remista.

“Foi uma surpresa ver o Fininho no banco e o Tsunami no time titular. A estratégia do professor (Josué Teixeira) tem de ser muito produtiva para ajudar o time em campo a vencer o clássico”.

Remo X Paysandu se enfrentam neste domingo (12), no estádio Mangueirão, com cobertura do portal DOL.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias