plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

"Foco total no clássico", avisa atacante Bergson

Acostumado com grandes clássicos ao longo da carreira, o atacante bicolor Bergson já sabe que terá pela frente mais um: o Re-Pa do próximo domingo (12) será o primeiro do jogador. E o artilheiro do Papão no Campeonato Paraense com dois gols não esconde a

Acostumado com grandes clássicos ao longo da carreira, o atacante bicolor Bergson já sabe que terá pela frente mais um: o Re-Pa do próximo domingo (12) será o primeiro do jogador.

E o artilheiro do Papão no Campeonato Paraense com dois gols não esconde a expectativa em jogar pela primeira vez, o superclássico da Amazônia.

“Desde que cheguei aqui, falam neste clássico. Todo o trabalho desta semana tem um gosto a mais, pois toda a equipe está concentrada e focada para o clássico contra o Remo”, diz o atacante bicolor.

Bergson se diz preparado para o clássico, independente do tempo que possa estar na tarde do próximo domingo.

“A gente não sabe o que vem no domingo, se sol ou chuva. É bom estar preparado para ambas as possibilidades, pois o jogo será muito difícil e exige atenção o tempo todo”.

A partida entre Remo X Paysandu será no domingo, às 16h no estádio Mangueirão, com cobertura completa do portal DOL.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias