plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Azulinos levam vantagem minima em gols marcados

O momento de maior alegria no futebol é sem dúvida quando a bola balança a rede. Este momento é esperado por torcedores em qualquer jogo de futebol, principalmente em um clássico e no Re-Pa, o gol pode mudar a história do Superclássico da Amazônia. Tudo

O momento de maior alegria no futebol é sem dúvida quando a bola balança a rede. Este momento é esperado por torcedores em qualquer jogo de futebol, principalmente em um clássico e no Re-Pa, o gol pode mudar a história do Superclássico da Amazônia.

Tudo porque na história do Re-Pa, o Leão está um gol a frente do seu maior rival. O Remo tem 937 gols marcados contra 936 do Paysandu, em um total de 1873 tentos marcados, ao longo de 737 jogos registrados na história do Re-Pa.

Em 2016, foram marcados 13 gols em Re-Pa, sendo cinco azulinos e oito bicolores, com uma média de 3,3 por jogo.

A responsabilidade no clássico do próximo domingo (12) será de atacantes e defensores, mas alguém poderá ganhar o papel principal do clássico. Ou para aumentar a vantagem azulina ou os bicolores passarem o rival em número de gols no Re-Pa.

(Diego Beckman/DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias