plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Francisco quer se recuperar em cima do Jacaré

Pensando na reabilitação, o São Francisco enfrenta o Paragominas na noite desta quarta-feira (1º), em Santarém e quer vencer para se recuperar na classificação do Parazão 2017. Para o jogo desta noite, o técnico Vitor Hugo não contará com o meia Robinho,

Pensando na reabilitação, o São Francisco enfrenta o Paragominas na noite desta quarta-feira (1º), em Santarém e quer vencer para se recuperar na classificação do Parazão 2017.

Para o jogo desta noite, o técnico Vitor Hugo não contará com o meia Robinho, que se reuniu com a diretoria do clube e pediu dispensa do clube.

A torcida não deverá comparecer em bom número ao estádio Barbalhão, uma vez que o time acabou sendo derrotado pelo Pinheirense, por 2 a 1, na estreia.

O Leão Santareno vai a campo com Thiago Rocha; Rodrigo Santarém, Alemão, Charles e Sousa; Fabinho, Murilo e Caçula; Danúbio, Bartola e Fábio Paulista.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias