plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Castanhal apresenta novo atacante

O Castanhal segue anunciando reforços para compor a equipe para o Campeonato Paraense, que começa neste sábado, 28. A diretoria anunciou ontem, 23, a chegada do atacante Luciano Silva (foto), de 21 anos, oriundo das categorias de base da Sociedade Desport

O Castanhal segue anunciando reforços para compor a equipe para o Campeonato Paraense, que começa neste sábado, 28. A diretoria anunciou ontem, 23, a chegada do atacante Luciano Silva (foto), de 21 anos, oriundo das categorias de base da Sociedade Desportiva Paraense, que tem como uma de suas principais características a velocidade.

O atacante ainda não disputou competições como profissional, e agora terá a oportunidade de mostrar serviço. “É uma satisfação muito grande poder completar o elenco de um time tão querido em sua cidade. Espero com o meu trabalho levar muitas alegrias à torcida do Japiim”, comentou Luciano.

O presidente do clube, Helinho Junior, justificou a contratação do atacante. “O Luciano é uma indicação do técnico Samuel Cândido, e por ter as características de ser um atacante de velocidade, que era o que estávamos procurando, isso contou bastante”, comentou o presidente.

Luciano já se apresentou e participou juntamente com o restante do elenco de um trabalho físico ontem pela manhã com o preparador José Jorge. Pela tarde, os jogadores realizaram uma atividade específica no Centro de Treinamento do clube com o técnico Samuel Cândido, já de olho na estreia do Parazão, que será contra o Paysandu.

Helinho ressaltou ainda que o clube deve anunciar até hoje, 24, a contratação de mais um volante. “A gente está com o grupo praticamente fechado, mas esse campeonato é longo e nós nos preocupamos em ter uma equipe competitiva”, frisou.

(K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias