plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Após amistoso, São Raimundo recebe outro atleta

O São Raimundo segue se reforçando para a temporada 2017. O mais novo contratado do clube chegou a Santarém ontem . É o meia-atacante Alexandre, de 24 anos, ex-Águia de Marabá e Independente, onde foi comandado pelo técnico Lecheva. O jogador é natural de

O São Raimundo segue se reforçando para a temporada 2017. O mais novo contratado do clube chegou a Santarém ontem . É o meia-atacante Alexandre, de 24 anos, ex-Águia de Marabá e Independente, onde foi comandado pelo técnico Lecheva. O jogador é natural de Goiás e rodou por vários clubes da região, como Morrinhos, Itumbiara e Anapolina. Fora do Estado, defendeu o São Gabriel-RS antes da passagem pelo Galo Elétrico, onde conquistou o vice-campeonato paraense em 2015.

Alexandre chegou um dia depois da primeira apresentação do Pantera no ano. Ainda usando uniforme de treino, o time entrou em campo no estádio Barbalhão para enfrentar a Seleção Santarena, que vinha de empate em 1 a 1 contra o São Francisco. O Alvinegro, no entanto, teve poucas dificuldades e venceu por 3 a 0, com gols de Thiago Gago, Rodrigo Vítor e Jair Tolentino.

O técnico Lecheva avaliou que a movimentação em si foi mais importante do que o resultado do jogo. “Sabemos que como todo começo de trabalho alguns erros iam aparecer, especialmente no começo da partida, com erros de passe e conduções exageradas. Mas foi muito válido”, observou o treinador.

Mais um teste

- O São Raimundo encara a Seleção de Belterra, neste sábado
- Time base: Roger Kath; Leandrinho, Rubran, Wanderlan e Tubarão; Rodrigo Vítor, Dênis Pedra, Wendel e Ângelo; Tiago e Chaveirinho

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias