plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Paysandu viaja com time definido para Recife (PE)

A manhã foi movimentada no estádio Leônidas Castro, a Curuzu, O local foi palco do último treino do Paysandu para a disputa da Taça Asa Branca, contra o Santa Cruz. O treino foi dividido em duas partes. Em primeiro lugar, a parte física teve o comando do

A manhã foi movimentada no estádio Leônidas Castro, a Curuzu, O local foi palco do último treino do Paysandu para a disputa da Taça Asa Branca, contra o Santa Cruz.

O treino foi dividido em duas partes. Em primeiro lugar, a parte física teve o comando do preparador físico do Paysandu, Rony Silva e depois, o técnico Marcelo Chamusca comandou a parte técnica para o elenco alviceleste.

Ao longo da manhã, o treinador dedicou parte do treino ao posicionamento dos atletas em cobranças de falta, escanteio. Houve treinamento de penalidades, pois em caso de empate, a Taça Asa Branca será decidida em tiros livres.

O time para enfrentar o Santa Cruz-PE já está definido, com Emerson; Ayrton, Fernando Lombardi, Gilvan e William Simões; Augusto Recife, Wesley, Jhonnatan e Diogo Oliveira; Bergson e Leandro Cearense.

Após o treino, a comissão técnica divulgou a lista de relacionados para a viagem com direção a Recife (PE).

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias