plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Chamusca espera ver evoluções na equipe bicolor

Com apenas um jogo-treino e algumas poucas atividades com bola, entremeadas com movimentações físicas, o time bicolor ainda está bem longe do que pretende o técnico Marcelo Chamusca, o que é natural em se tratando de início de temporada. O treinador do Pa

Com apenas um jogo-treino e algumas poucas atividades com bola, entremeadas com movimentações físicas, o time bicolor ainda está bem longe do que pretende o técnico Marcelo Chamusca, o que é natural em se tratando de início de temporada. O treinador do Paysandu reconhece que o grupo que vem comandando desde o início do mês precisa melhorar em alguns aspectos para que chegue ao estágio que ele aponta como adequado para um bom papel no Parazão e na Copa Verde.

“Precisamos evoluir em vários aspectos”, reconheceu Chamusca. “O time precisa criar um número maior de oportunidades (de gols) e de uma transição mais rápida entre os seus setores (defesa, meio de campo e ataque), além de pressionar mais o adversário, quando este estiver com a posse de bola”, detalhou o técnico.

Para Chamusca, a carga de trabalhos físicos ministrados ao grupo neste começo de temporada será menos intensa e, a partir daí, os atletas passarão a dar uma resposta mais positiva nos treinos com bola. “Com isso, os jogadores estarão bem mais soltos e leves”, projetou Chamusca.

Já no amistoso de amanhã, contra o Santa Cruz-PE, o treinador espera um aproveitamento superior ao que o time mostrou no treino contra o sub-20 do clube, mas ainda assim estará longe do que ele considera como ponto ideal, o que só deverá ocorrer lá pela terceira rodada do Paraense, quando o Papão terá pela frente o São Francisco, dia 4 de fevereiro, na Curuzu.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias