plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

São Francisco sofre baixa

A bola ainda nem começou a rolar na temporada 2017, mas o São Francisco já vem sofrendo nos treinamentos com o desfalque de atletas por cansaço muscular. Os recém-contratados Lucas Castilho, atacante, e Diogo Silva, lateral-direito, foram poupados de algu

A bola ainda nem começou a rolar na temporada 2017, mas o São Francisco já vem sofrendo nos treinamentos com o desfalque de atletas por cansaço muscular. Os recém-contratados Lucas Castilho, atacante, e Diogo Silva, lateral-direito, foram poupados de alguns amistosos por conta de cansaço muscular e apenas nessa semana retomaram às atividades normalmente. Já o meia Tiago Floriano se encontra no Departamento Médico se recuperando de uma lesão muscular de grau 1. Mas a situação mais crítica é a do lateral/volante Kiko Bendelaque. Com um rompimento de menisco no joelho direito, o atleta precisará passar por uma cirurgia e não deve se recuperar em tempo de disputar o Parazão.

“Não conto com o atleta para a competição. A lesão é grave e o tempo de recuperação longo. Não deve voltar tão cedo”, comentou o técnico azulino Vitor Hugo. O treinador lamenta o aparecimento das lesões ainda no estágio inicial de treinos táticos, o que tem complicado o trabalho de definição da equipe titular. Para o amistoso de sábado, contra o selecionado de Belterra, o Leão mocorongo treina com uma formação parecida com a dos últimos amistosos.

O time treina com Tiago Rocha, Diogo Silva, Charles, Glayton He-Man e Sousa, Fabinho, Michael, Robinho e Tiago Floriano; Castilho e Danúbio. Nos bastidores, comenta-se que o treinador tem estado desapontado com parte do grupo do Leão Azul. Com um elenco de 27 jogadores, o treinador alega que muitos atletas não têm condições – por questões técnicas e comportamento – de defender o clube e solicitou o desligamento de 7 atletas, além de 5 contratações. A direção teria se mostrado contrária às dispensas, mas trabalha para viabilizar dois reforços para o clube santareno: um volante e um atacante.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias