plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Molecada do Águia aprovada no 1º teste

Na cidade de Tocantinópolis, no interior do Tocantins, um time altamente renovado do Águia de Marabá fez sua estreia na temporada no primeiro de dois amistosos entre as equipes. E por pouco a estreia não foi adiada por questões naturais. Após um raio atin

Na cidade de Tocantinópolis, no interior do Tocantins, um time altamente renovado do Águia de Marabá fez sua estreia na temporada no primeiro de dois amistosos entre as equipes. E por pouco a estreia não foi adiada por questões naturais. Após um raio atingir uma das torres de iluminação do estádio Ribeirão, a escuridão tomou conta do lugar. Agendado para às 19h, o jogo começou após às 21h! O atraso não parece ter tirado o ânimo da equipe, que venceu por 2x1, com gols dos jovens Felipinho e Dias.

Os marabaenses abriram o placar logo aos 5 minutos do primeiro tempo. Em uma jogada sensacional, Bruno matou bola de peito, tocou de cabeça para Felipinho que, da entrada da área, emendou chute na “coruja”, sem chances para o goleiro Chadwick. No início do segundo tempo, o goleiro tentou afastar uma bola e entregou para o atacante Dias, sem marcação, fazer 2x0, aos 10 minutos. O Tocantinópolis descontou em cobrança de falta direta de Fábio Junior, que o goleiro Derek aceitou.

RENOVAÇÃO

O time titular do Águia jogou com apenas 6 remanescentes do time que disputou a última Série D. Apesar de jovens, os atletas da base do Azulão, como Felipinho e Dias, foram alguns dos principais destaques da partida, mostrando personalidade no primeiro encontro. O técnico João Galvão avaliou como positivo o amistoso, pelo resultado, e gostou da movimentação e chances criadas pelo time, apesar do pouco tempo de trabalho. Após a vitória, os dois times voltam a se enfrentar em Marabá, em jogo agendado para o próximo sábado, às 16h.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias