plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Condicionamento físico é a arma do General

Com um elenco formado por aproximadamente 90% do grupo que atuou na Segundinha, o Pinheirense, primeiro time a iniciar a preparação para o Parazão 2017, possui hoje 29 jogadores e não pretende mais contratar atletas para a competição. O último a se aprese

Com um elenco formado por aproximadamente 90% do grupo que atuou na Segundinha, o Pinheirense, primeiro time a iniciar a preparação para o Parazão 2017, possui hoje 29 jogadores e não pretende mais contratar atletas para a competição. O último a se apresentar foi o meia Lineker, que treina há pouco mais de uma semana na Vila Sorriso.

De acordo com o técnico Júnior Amorim, ter iniciado a preparação para o campeonato ainda em dezembro, pegando o ritmo da Segundinha, deu aos atletas um ganho superior na parte física. “Hoje estamos bem fisicamente e o restante estamos adquirido com os jogos como a parte técnica e tática. Essa preparação antecipada serviu para sairmos na frente, no mínimo, no condicionamento físico”, ressaltou.

O treinador também adiantou que não pretende mais marcar nenhum jogo amistoso e que a próxima semana será decisiva para a estreia da equipe. “Estamos treinando muito, mas finalizamos os amistosos ou jogos-treino”, disse.

O Pinheirense vai estrear no Estadual contra o São Francisco, na casa do adversário, mas antes de pisar no estádio Barbalhão, Júnior Amorim já sondou os passos do Leão Santareno, em busca de informações para se munir na primeira rodada. “A gente sempre busca informações do adversário para não estrear às cegas e já sabendo de alguma coisa deles para se precaver”, encerrou o técnico.

K.L. Carvalho/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias