plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Analista bicolor observa jogo amistoso de rivais

O amistoso em que o Clube do Remo derrotou o Independente por 5 a 3, na tarde do último domingo (15), não passou despercebido pelos bicolores. Sem que a maioria dos torcedores azulinos tomasse conhecimento, o analista de desempenho do Paysandu, Cadu Furta

O amistoso em que o Clube do Remo derrotou o Independente por 5 a 3, na tarde do último domingo (15), não passou despercebido pelos bicolores. Sem que a maioria dos torcedores azulinos tomasse conhecimento, o analista de desempenho do Paysandu, Cadu Furtado, como uma espécie de “estranho no ninho”, esteve no estádio do Souza, onde colheu os detalhes da partida. Mas, o interesse do emissário bicolor não era bem ver o que está sendo feito do outro lado da avenida Almirante Barroso.

Cadu, que teria filmado os 90 minutos do confronto, teve como principal alvo o Galo Elétrico, já que o time de Tucuruí é o segundo adversário do Papão no primeiro turno do Campeonato Paraense. O jogo está programado para uma terça-feira (31) à noite, no estádio Navegantão. Até lá, o técnico Marcelo Chamusca poderá analisar bem as imagens colhidas no estádio da Tuna Luso.

GOLEIRO PEDE MAIS PACIÊNCIA

O goleiro Emerson não acredita que o jogo deste sábado (21), contra o Santa Cruz-PE, em Recife, já possibilite ao torcedor ter uma ideia clara de como será o Paysandu no primeiro semestre da temporada.

Para ele, ainda é muito cedo para qualquer avaliação mais aprofundada da equipe. “Será o nosso primeiro jogo e, com certeza, não vai dar para se tirar um parâmetro sobre o potencial do time”, comentou o camisa 1.

A previsão do arqueiro é de que o time bicolor, pelo pouco tempo que vem trabalhando junto, só deva ganhar entrosamento mesmo a partir da terceira rodada do Parazão. “Só a partir do terceiro, quarto jogo, é que vamos poder ter uma noção de onde podemos chegar no campeonato”, argumentou o jogador.

O fato de alguns atletas serem remanescentes de 2016 ajuda, mas não é tudo, na opinião de Emerson. “Mesmo tendo ficado uma espinha do time de 2016, ainda estamos nos conhecendo”, concluiu.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias