plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Tsunami ganhou uma vaga no Clube do Remo

Tsunami deve ganhar uma vaga no time titular azulino (Foto: Alberto Bitar) O treinador Josué Teixeira (à esquerda) já começa a montar a equipe que vai enfrentar o Castanhal em mais um amistoso do Leão. Para a partida de amanhã, às 20h, no Modelão, a equi

Tsunami deve ganhar uma vaga no time titular azulino (Foto: Alberto Bitar)

O treinador Josué Teixeira (à esquerda) já começa a montar a equipe que vai enfrentar o Castanhal em mais um amistoso do Leão. Para a partida de amanhã, às 20h, no Modelão, a equipe deve sofrer mudanças para o último teste antes da estreia da equipe azulina no Parazão. Do time que venceu a partida contra o Independente por 5 a 3, houve três mudanças no time titular. Flamel, com fadiga muscular, foi poupado, e Jaquinha, com virose, não trabalharam, dando lugar a Edicleber e a Caio Ribeiro, respectivamente. Já o zagueiro Tsunami ganhou a vaga de Zé Antônio na onzena principal.

Os remistas folgam nesta manhã e retornam aos treinos à tarde. O Leão faz hoje o último treino antes do amistoso contra o Japiim. Este será o 5º e último amistoso na era Josué Teixeira, antes do dia 29, quando o Remo faz sua estreia no Campeonato Paraense, contra o Cametá. O time que treinou foi: André Luiz; Léo Rosa, Tsunami, Igor João e Caio Ribeiro; Elizeu, Marquinhos, Fininho e Flamel; Jayme e Edgar.

"Eu venho trabalhando da melhor forma possível, tanto no treinamento, quanto nos amistosos, para chegar bem na estreia. Assim, vamos poder ajudar o Remo a conquistar os objetivos", disse Léo Rosa (Foto: Alberto Bitar)

Léo Rosa quer uma boa temporada no Remo

Nos primeiros amistosos do Clube do Remo, o lateral-direito Léo Rosa teve uma boa apresentação, dando até passe para gol. Com experiência jogando a Série C com a camisa do Águia de Marabá, Léo Rosa se credencia como um bom nome para o lado direito do Leão, que nas últimas temporadas teve Levy como o dono da posição.

Com a evolução nos treinamentos e com a confiança que o treinador Josué Teixeira vem passando aos atletas, o camisa 2 espera mostrar todo o seu futebol com a camisa azulina. “Eu venho trabalhando da melhor forma possível, tanto no treinamento, quanto nos amistosos, para chegar bem na estreia. Assim, vamos poder ajudar o Remo a conquistar os objetivos”, afirmou.

Apesar da grande pressão que há no Remo, Léo Rosa se diz pronto para encarar a cobrança e também até possíveis comparações com o ex-azulino Levy. “Nós sabemos da nossa responsabilidade em vestir a camisa do Remo. E o Levy é um grande jogador, ele fez uma boa temporada, eu vim acompanhando e também quando joguei contra. Mas estou tranquilo para fazer um bom trabalho, um bom campeonato. Eu sei da minha responsabilidade, mas o professor está dando todo apoio. É só trabalhar e manter a humildade. Eu sei que vou fazer um ano abençoado por Deus”, finalizou o jogador remista.

COPA DO BRASIL

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), aceitou o pedido de mudança na partida entre Remo e Brusque-SC, pela primeira fase da Copa do Brasil. Com a modificação, o Leão enfrenta o time catarinense no dia 16 de fevereiro, uma quinta-feira, às 19h30, horário de Belém, no estádio Augusto Bauer. Com o novo regulamento, será partida única. O Remo, por ter melhor posição no Ranking da CBF, joga por um empate contra os catarinenses. Caso os remistas se classifiquem, enfrentam, em Belém, o vencedor de Corinthians-SP e Caldense-MG, também em partida única.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias