plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Atacante diz que vai evoluir no Papão

O atacante Bruno Veiga quer mostrar serviço com a camisa do Paysandu na temporada 2017. O jogador marcou um dos gols na vitória por 3 a 2 do time profissional sobre a equipe sub-20 e avisa que pode evoluir ao longo do ano.   “Eu ainda não estou no meu

O atacante Bruno Veiga quer mostrar serviço com a camisa do Paysandu na temporada 2017. O jogador marcou um dos gols na vitória por 3 a 2 do time profissional sobre a equipe sub-20 e avisa que pode evoluir ao longo do ano.

“Eu ainda não estou no meu ideal e isso a gente vai ganhando durante os treinos, jogos e ao longo do torneio. A tendência é de evoluir ainda mais no Paysandu”, diz o atleta.

Bruno Veiga não teve um bom aproveitamento nas duas últimas temporadas e justifica por não participar de uma pré-temporada, o que está sendo diferente este ano.

“Em 2015 e 2016 não tive chance de fazer pré-temporada. Ali a gente faz uma base para ter um bom condicionamento físico ao longo do ano. Em poucos dias de preparação, já me sinto melhor”.

Bruno Veiga é uma das apostas do treinador Marcelo Chamusca para a temporada bicolor.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias