plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão santareno precisa melhorar

O campeonato ainda não começou e muita água ainda deve passar por debaixo da ponte, mas os dois primeiros amistosos do São Francisco sob o comando do técnico Vitor Hugo deram a sensação de que, para repetir a boa campanha do ano passado o time ainda preci

O campeonato ainda não começou e muita água ainda deve passar por debaixo da ponte, mas os dois primeiros amistosos do São Francisco sob o comando do técnico Vitor Hugo deram a sensação de que, para repetir a boa campanha do ano passado o time ainda precisa trabalhar muito.

Após empatar com um selecionado santareno no estádio Barbalhão, na última quinta, o time empatou com a seleção da região no Planalto em 1x1. O jogo foi disputado no último sábado, em campo da localidade de Tabocal.

O técnico Vitor Hugo poupou o atacante Lucas Castilho e o meia Thiago Floriano, e também não contou com lateral Carlos Alberto, que machucou o joelho no último amistoso.

O lateral-direito Diogo Silva e o atacante Bartola, que ficaram fora do primeiro jogo, atuaram. O treinador azulino realizou várias mudanças no time entre o primeiro e o segundo tempo, sinalizando que ainda não tem titulares definidos.

A primeira etapa terminou empatada sem gols, com a seleção do Planalto tendo melhores chances, incluindo um gol anulado. Na segunda etapa, com muitas mudanças, o Leão continuou mostrando desencontro e desorganização, e sofreu o primeiro gol com Raian, que recuperou um passe errado no meio de campo e chutou de fora da área, vencendo o goleiro Jô.

O gol mexeu com os brios do time, que, mesmo com uma atuação fraca, partiu em busca do empate, conquistado só no final do jogo. O lateral-esquerdo Sousa chutou consciente no canto direito do goleiro Junior. O próximo compromisso azulino será na próxima quarta-feira (18), em Urumanduba, contra o Flamengo local, às 16h. A estreia azulina no Campeonato Paraense será no dia 29, contra o Pinheirense.

(Taion Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias