plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Leão x Galo Elétrico: reveja os gols e destaques

No segundo amistoso do Clube do Remo na temporada, a equipe comandada por Josué Teixeira saiu de campo com mais uma vitória. Os azulinos derrotaram o Independente, na tarde de ontem, no Souza, por 5 a 3, em um jogo bastante disputado, e que serviu como um

No segundo amistoso do Clube do Remo na temporada, a equipe comandada por Josué Teixeira saiu de campo com mais uma vitória. Os azulinos derrotaram o Independente, na tarde de ontem, no Souza, por 5 a 3, em um jogo bastante disputado, e que serviu como um bom teste para o Campeonato Paraense.

Apesar do placar com muitos gols, o Leão tomou um susto, mas conseguiu sair de campo com a vitória. Agora, os remistas se preparam para enfrentar o Castanhal, dia 19, na Cidade Modelo, às 20h.

Veja imagens do amistoso

O Remo entrou em campo com a mesma formação que goleou o Castanhal por 4 a 0, na última quinta-feira. O jogo foi bem movimentado, sob um forte de calor. Após uma boa investida, Léo Rosa cruzou e Edgar abriu o placar para o Leão, aos 24 minutos.

A partir daí, o Galo melhorou, sobretudo pelo cansaço dos azulinos. O Independente aparecia sempre com Magno, puxando os ataques com velocidade, mas a primeira etapa terminou 1 a 0.

A segunda etapa começou com muitas modificações das duas equipes e também muitos gols. Fininho invadiu a área e chutou no alto para fazer o segundo do Leão. E o mesmo Fininho cobrou falta na cabeça de Tsunami, que marcou o terceiro, aos 16 minutos. Em uma falha da zaga remista, Tsunami cometeu pênalti em cima de Moisés, que Monga converteu.

O Galo devolveu o gol em uma falha do arqueiro Enderson Paredão, que soltou a bola nos pés de Felipe, que empurrou para as redes e fez o quarto remista, 4 a 1. Em outro apagão defensivo azulino, Monga subiu sozinho e testou para o gol, fazendo o segundo dele e do Independente.

Em um lance parecido, foi a vez de Magno cabecear sozinho no meio da zaga remista e fazer 4 a 3, aos 43 minutos. Só que no lance seguinte, o meia Edicleber fechou o placar, após cruzamento de Roni: 5 a 3 para o Leão Azul.

DESTAQUES DO TIME

Algumas peças do Clube do Remo começam a chamar a atenção nas partidas. Quem se destacou no jogo de ontem mais uma vez foi o atacante Edgar, que voltou a balançar as redes e mostrar sua qualidade. E outro velho conhecido da torcida, o meia Rodrigo, cria da base remista, que teve uma boa participação.

O meio-campista conta que a equipe começa a evoluir, já que o time cresce fisicamente e também começa a pegar mais entrosamento.

“Acredito que a cada jogo, a tendência é você evoluir cada vez mais. A partir do terceiro jogo, a equipe já ganha uma consistência, uma cara, um padrão de jogo, que o Josué cobra muito da gente. Isso é fundamental para a nossa equipe”, afirmou o jogador. Já o artilheiro Edgar mostrou que sua fama de artilheiro é verídica e balançou as redes mais uma vez, ratificando o bom trabalho neste início de preparação. “A gente está se conhecendo, mas já dá para trabalhar bem a bola. Está meio cansativo, mas acho que com mais uma semana de trabalho, a gente já vai estar bem”, finalizou Edgar.

(Café Pinheiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias