plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Grupo está fechado e jovens podem ser emprestados

Na entrevista concedida, após o jogo-treino do último sábado, o técnico Marcelo Chamusca descartou a vinda de novos jogadores para o elenco do Paysandu. O treinador revelou que se sente satisfeito com o grupo de 30 atletas que vem comandando na Curuzu, s

Na entrevista concedida, após o jogo-treino do último sábado, o técnico Marcelo Chamusca descartou a vinda de novos jogadores para o elenco do Paysandu.

O treinador revelou que se sente satisfeito com o grupo de 30 atletas que vem comandando na Curuzu, sendo onze deles recém-contratados, os demais remanescentes da temporada de 2016 e alguns poucos atletas vindos das categorias de base do clube.

Veja imagens do jogo-treino bicolor

“A gente não deve contratar mais ninguém para qualquer posição. Se não perdermos nenhum atleta, por questão de contusão ou outra situação, já estamos com o elenco formado”, anunciou Marcelo Chamusca. Muito pelo contrário, o treinador do time bicolor até sinalizou com a possibilidade de alguns jogadores deixarem o atual grupo.

“Existe alguma possibilidade desses atletas mais novos serem emprestados a alguns clubes para ganharem mais maturidade”, avisou o treinador, que em outras entrevistas à imprensa já havia anunciado ser contrário a ter um grupo “inchado”, o que, segundo ele, “atrapalha mais do que ajuda” no planejamento e também durante as competições do ano.

SUB-20 EXIGIU MUITO DO TIME PRINCIPAL

Da mesma forma que Marcelo Chamusca, o atacante Bruno Veiga avaliou como positiva a programação do Paysandu, no último sábado, com os profissionais enfrentando o sub-20 do clube em três tempos de 25 minutos.

“Acho que foi bastante positivo esse tipo de treinamento”, elogiou Veiga. “Enfrentar o sub-20 é sempre complicado, pois são garotos correndo muito e querendo ganhar o seu espaço. O esforço é enorme”, comentou.

Veiga, que teve um 2016 marcado por lesões, com uma delas o deixando afastado dos treinos e jogo por um longo período, afirmou não estar no melhor de seu condicionamento.

“Ainda estou longe da minha capacidade física, mas estou melhorando a cada treinamento. Tenho certeza que em pouco tempo vou estar em condições de brigar por uma vaga no time”, anunciou o atacante.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias