plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
ESPORTE PARÁ

Em jogo-treino, profissionais vencem time sub-20

Embora tenha reconhecido as limitações dos atletas, que estão em início de temporada, com o condicionamento físico ainda precário, o técnico do Paysandu, Marcelo Chamusca, avaliou como positivo o jogo-treino do último sábado (14), na Curuzu, contra o sub-

Embora tenha reconhecido as limitações dos atletas, que estão em início de temporada, com o condicionamento físico ainda precário, o técnico do Paysandu, Marcelo Chamusca, avaliou como positivo o jogo-treino do último sábado (14), na Curuzu, contra o sub-20 do próprio clube, que caiu diante do grupo principal, por 3 a 2, gols de Gilvan, Diogo Oliveira e Bruno Veiga. Alan e Edmilson descontaram para a equipe da base.

“No geral fiquei satisfeito, mas precisamos fazer algumas correções e isso será feito”, declarou Chamusca, que adiantou que a formação que começou o treino deve enfrentar o Santa Cruz-PE, no amistoso do dia 21, em Recife, bem como diante do Castanhal, na abertura do Parazão. A única mudança provável, mas não confirmada pelo treinador, é a entrada do meia Daniel Sobralense, que não pôde participar do jogo por estar lesionado na coxa.

“Essa é a espinha dorsal. A ideia de formação é mais ou menos essa, manter esse grupo, com algumas poucas mudanças, dependendo de uma série de situações”, anunciou Chamusca, se referindo ao time composto por Emerson; Ayrton, Fernando Lombardi, Gilvan e William Simões; Augusto Recife, Wesley e Diogo Oliveira; Leandro Carvalho, Leandro Cearense e Bergson.

Em sua avaliação, Chamusca ressaltou o fato de o elenco estar em fase de aperfeiçoamento físico, que tem marcado a maioria dos treinos. Isso, segundo ele, acabou se refletindo no comportamento dos atletas no sábado.

“Eles estão vindo de um acúmulo de atividades físicas. isso deixou os jogadores com as pernas pesadas e com as coordenações motoras mais lentas”, salientou.

Apesar das adversidades, Chamusca fez questão de afirmar que os preparativos do time estão no rumo certo. “Se estabelecemos os objetivos e esses objetivos foram atingidos, saio daqui satisfeito, acreditando que os atletas estão assimilando bem aquilo que estamos treinando. No somatório final, acho que a programação foi positiva”, disse.

(Nildo Lima/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias